Lumo: luz em esperanto, idioma da integração universal.

Lumo | Liderança, Cultura e Mobilização nasceu em 2013 para dar vida à aspiração de seus cinco sócios: contribuir para trazer luz e calor para indivíduos, grupos e organizações, apoiando-os na realização com significado profundo e resultados sustentáveis.

Trabalhamos juntos para relacionar a potência de cada eu à força do nós nas organizações e na sociedade. É indispensável “quebrar o automatismo”. Instigar. Inspirar. Dialogar. Ampliar a consciência. Aprender com a diversidade. Fortalecer a confiança. Sensibilizar e mobilizar para a ação.

Conectamos a linguagem de negócios à sutileza para o humano, combinando consistentemente profundidade e leveza.

Atuamos a partir da Antroposofia e da Andragogia, honrando e renovando o legado de 30 anos da Adigo — de onde viemos —, legado este que permanece vivo em nós e em nossa prática.

Queremos continuar aprendendo todos os dias, juntos e junto com nossos clientes. Queremos pensar sempre em cada desafio como se fosse a primeira vez, com frescor, curiosidade e flexibilidade, sem abrir mão da experiência do passado.

Sócios fundadores da Lumo com Daniel e Gudrun Burkhard

Sócios fundadores da Lumo com Daniel e Gudrun Burkhard, pioneiros da Adigo e do impulso biográfico no Brasil

E, ao completar cinco anos, celebramos:

  • 18 clientes que renovaram a relação conosco e 19 novos clientes, com trabalhos vibrantes e significativos.
  • o sucesso da Formação Lumo | Liderança Realizadora, que chega a sua quarta turma em 2018;
  • a concepção e o início da primeira turma da Especialização em Consultoria, com 24 participantes egressos das Formações Lumo, Adigo e do Programa Germinar;
  • o desenho e a conclusão da primeira turma da Jornada da Liderança pela Antroposofia, em parceria com a ComViver e com o EcoSocial;
  • a sistematização e a disponibilização do Acervo Lumo, seguindo o espírito do tempo, colocando a disposição do mundo conteúdos gerados pela Lumo e pelos impulsos que nos formaram (NPI e Adigo)

É assim que queremos continuar a construir o futuro da Lumo: compartilhar o que aprendemos, ajudando a iluminar caminhos e a alimentar a chama que mobiliza a vontade daqueles que fazem as nossas organização todos os dias.

Lumo: acender a chama, tocar para transformar.

Veja também

null
Sócios
Conheça um pouco mais sobre
os nossos sócios
VEJA MAIS
null
Círculo de Relações
Saiba quem faz parte do nosso
círculo de relações
VEJA MAIS